Ir para conteúdo
«
»
Baboo

BPV e meu vídeo sobre otimizadores

Mensagem Recomendada

9 horas atrás, 2595905 disse:

o engraçado que eu vi um video semana passada desse bpv, falando de como optimizar o sistema, é praticamente tudo que o Baboo ensinou no curso.

Parece que alguém finalmente caiu na real depois de tomar o famoso banho de realidade e começou a ensinar da maneira correta... (em compensação, fui ver uns comentários dos vídeos dele e começaram a chamar ele de patrocinado pela Microsoft... é cada uma viu)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema desses caras é que eles vivem um " auto engano " sabem o que é o correto e continuam insistindo em ensinar errado, esses dias esse mesmo canal fez um vídeo com um título sobre uma " super otimização do Windows " e era apenas a desfragmentação, um outro canal grande o Sayro digital fez um último vídeo sobre como deixar seu Windows muito mais rápido !!! Como ele ensina isso ? Desinstalando os aplicativos de fábrica do Windows... e o pior foi o William azarado chamando o Windows LTSB de Windows 10 para técnicos...

Uma pena...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Mitz disse:

O problema desses caras é que eles vivem um " auto engano " sabem o que é o correto e continuam insistindo em ensinar errado, esses dias esse mesmo canal fez um vídeo com um título sobre uma " super otimização do Windows " e era apenas a desfragmentação, um outro canal grande o Sayro digital fez um último vídeo sobre como deixar seu Windows muito mais rápido !!! Como ele ensina isso ? Desinstalando os aplicativos de fábrica do Windows... e o pior foi o William azarado chamando o Windows LTSB de Windows 10 para técnicos...

Uma pena...

São incompetentes e ainda por cima envergonham a área de TI.

Editado por bbainfo

Correção gramatical.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• AGUARDANDO SUA AJUDA

• Criar Novo...