Ir para conteúdo
«
»
rivalcube90

Só para descontrair - comentários do YouTube

Mensagem Recomendada

Entrei em 1 canal do YouTube e comecei a copiar comentários. kkkkkkkkkkkkkk

- (Linux mint o melhor de todos)

- (Desculpa amigo mais mande outra pesquisa porque o Windows 10 nunca vai sair na frente do 7 ok e outra disco 100% mandou lembrança)

- (Voltei para o 7 hoje Windows 10 só sabe bugar)

- (Eu sou 100% Windows 7 más já usei Windows 10 no seu lançamento por curiosidade,não gostei e voltei para meu velho e amado Windows 7 e não pretendo saiu até o fim de seu suporte,depois penso p onde vou más já tenho uma ideia ,vou para o Ubuntu Linux,acho um sistema meio complicado mas vou me adaptar,é o mais seguro essa é uma opinião minha.)
alguém avisa ele !!!

- (PC com 4 GB de ram, não pode ter win10, ele consome muita ram. Eu utilizo o Windows 8 pro que consome o minimo do minimo de ram e é estável)
- eu vou para por aqui, tinha 1 cara la que tinha uma CPU que girava a 6 GHz de memória. não era nem clock.

Só barbaridade kkkk.
(se for ilegal esses tipos de coisa e so avisar que eu retiro, mais que e divertido ler essa coisas é)

estilo night rider

sou uma maquina suicida injetada com verdades sobre Windows.

eu vou trazer a verdade sobre um sistema operacional, em rumo para a liberdade para pirataria.

EU SOU RIVALL inimigo de todos 

the_nightrider_by_waynedowsent-d32dnhd.jpg.f20e4bcdef294b62bc84a02278fda227.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sua ideia é tao boa que eu criei uma área somente para isso! (Y) 

Postar os comentários (com respostas ou não) dos canais do YouTube é uma ótima maneira dos internautas conhecerem as "pérolas de sabedoria" que existem por aí)

A única mudança em relação à sua postagem é que deve-se postar a IMAGEM do comentário, e não somente o texto dele,  pois dessa maneira podemos visualizá-lo NO MUNDO REAL :)

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts pois o problema foi resolvido.

• AGUARDANDO SUA AJUDA

• Criar Novo...