Ir para conteúdo
«
»

Mensagem Recomendada

Aqui acontecia no Windows  7 e era muito bizonho -  inclusive a Samsung disponibiliza um patch de certificados no Samsung Update para usuários do Windows 7.

Aqui no Windows 10 eu não vi ele  sem falar que uso a mesma versão daquela vez, então não mudou nada no software update. O patch resolveu o problema de forma parcial e as atualizações do Windows resolveram o resto.

Sites nem carregavam, outros sim mas com erros malucos. Cada navegador se comportava de forma distinta: o Maxthon me deixava passar mas dava um aviso antes, o Opera não, o Chrome Não, etc. O Firefox, por ter uma estrutura meio distinta, me permitia usar tudo normal e se eu tentasse instalar coisas que envolvessem o tal erro como o app do discord também não funcionava. Só depois de resolver o problema que foi tudo direitinho.

Prints antigas que achei:

1gFS8hF.png

lwmsBRI.png

rqNd8fS.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é comum quando algum programa (como antivírus) interfere no https para monitorar o tráfego em busca de scripts maliciosos. Uma solução para isso é desinstalar o antivírus (com isso o Windows Defender será ativado), confirmar que o erro não acontece mais, e reinstalar a versão mais recente do antivírus anterior..

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

O tecnico instalou o avast na época mas eu desinstalei ele e a maioria dos progamas como office word etc por não terem uso pra min assim que o PC chegou aqui o unico que ficou foi o manycam depois ouveram mais instalaçoes do avast e desinstalaçoes mas em nenhum caso ouve qualquer diferença no erro

Editado por mosca1718

Adicionar informaçoes extras

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/08/2019 at 16:09, Daniel Travassos disse:

Seus navegadores estão atualizados ?

Como eu disse não uso mais Windows 7 primeiro usava o 10 depois fui pro 7 e agora o 10 novamente e sim eles estavam atualizados mas não era so em navegadores e sim em tudo 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/08/2019 at 23:00, Baboo disse:

Isso é comum quando algum programa (como antivírus) interfere no https para monitorar o tráfego em busca de scripts maliciosos. Uma solução para isso é desinstalar o antivírus (com isso o Windows Defender será ativado), confirmar que o erro não acontece mais, e reinstalar a versão mais recente do antivírus anterior..

Oque eu mais achei estranho foi a samsung disponibilizar esse IPT PATCH 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
23 horas atrás, Baboo disse:

Eu não encontrei nada relacionado a "IPT Patch" na Samsung. Qual é o link dele?

Olha ele é disponibilizado no samsung update eu ate tirei prints provando que ele so é nescessario no Windows 7 suponho eu, poderia exportalo e por aqui mas não sei se seria de muita ajuda na analize oque me aparenta é que seja comun dar tal problema pra usuarios do Windows 7 já que ela disponibiliza esse tipo de coisa ninguem soube me responder o porque disso ocorrer ate hoje então apelei pra você e na 3° print esta selecionado Windows 10 mas antes de ir pra 4° selecionei Windows 7  

Sem título.png

2Sem título.png

3Sem título.png

4Sem título.png

Editado por mosca1718

Esclarecer detalhe confuso na 3° print

Compartilhar este post

Link para o post

Eu JAMAIS usei ou instalei o Samsung Update em notebooks dessa marca e eles sempre funcionaram perfeitamente - eu sugiro você fazer o mesmo. Inclusive eu sugiro executar o Fresh Start para remover esse tipo de programa/driver desnecessário pois na maioria das vezes essas atualizações incluem bloatwares e programas desnecessários que causam problemas. Você deve instalar um driver manualmente SOMENTE se o periférico/dispositivo não funcionar sem ele, conforme eu comento no meu artigo/vídeo sobre drivers.

Se existe um erro de SSL, provavelmente a Samsung está instalando certificados próprios para obter informações adicionais sobre os sites seguros que você acessa..

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
17 horas atrás, Baboo disse:

Eu JAMAIS usei ou instalei o Samsung Update em notebooks dessa marca e eles sempre funcionaram perfeitamente - eu sugiro você fazer o mesmo. Inclusive eu sugiro executar o Fresh Start para remover esse tipo de programa/driver desnecessário pois na maioria das vezes essas atualizações incluem bloatwares e programas desnecessários que causam problemas. Você deve instalar um driver manualmente SOMENTE se o periférico/dispositivo não funcionar sem ele, conforme eu comento no meu artigo/vídeo sobre drivers.

Se existe um erro de SSL, provavelmente a Samsung está instalando certificados próprios para obter informações adicionais sobre os sites seguros que você acessa..

Também realizo o fresh start quando aparece algum Samsung com lentidão. Os notebooks dessa marca vêm de fábrica extremamente lentos. O HD parece que tá baleado sem nunca ter sido utilizado devido ao tanto de bloatwares que a Samsung instala. Horrível.

Editado por bbainfo

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Baboo disse:

Não veio nenhum bloatware já que como expliquei primeiro usava Windows 10 depois 7 e agora 10 de novo já que meu hd deu pau e troquei e o samsung update eu apenas instalei pra uma coisa aqui e tirei e depois instalei novamente pra mostrar oque eu queria aqui no forum e desinstalei de novo e fica um monte de coisa pra tras me obrigando a remover manualmente oque sobrou como você disse são pragas sobre = "Eu JAMAIS usei ou instalei o Samsung Update" eu não sei quanto aos outros modelos se esse Ipt patch esta disponivel pra eles mas no caso do meu que é um NP370E4K%20KWBBR esta mas como eu demonstrei so esta disponivel pra quem usa Windows 7 e talvez o 8 mas eu não olhei no caso do 8 provavelmente não esta mas o ruim é que se der erro ssl em todos que usem Windows 7 ao menos no caso do meu modelo então meio que seria obrigatorio instalar ipt patch não? bem estranho isso como você disse

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, bbainfo disse:

Também realizo o fresh start quando aparece algum Samsung com lentidão. Os notebooks dessa marca vêm de fábrica extremamente lentos. O HD parece que tá baleado sem nunca ter sido utilizado devido ao tanto de bloatwares que a Samsung instala. Horrível.

Exato lembro que quando meu PC chegou aqui pela primeira vez ou seja quando comprei ele estava muito ruim depois de tirar essas pragas melhorou consideravelmente naquela época

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/09/2019 at 18:12, Baboo disse:

Mas se fosse algo com segundas intençoes sera que ela não iria por ele disponivel pra todos os sistemas operacionais? porque ate agora so vi ele disponivel no Windows 7 como avia dito mas ainda me parece estranho esse ipt patch e o erro ssl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...