Ir para conteúdo
«
»
nwton1

Cursos e capacitação!

Mensagem Recomendada

Baboo, quais os cursos eu preciso fazer para eu me capacitar ao máximo na área da informática, para eu chegar ao alto nível da galera da computação? 
Eu ainda estou no ralé da "formatação e reparo", eu quero me capacitar e ser o melhor, me profissionalizar e ter um conhecimento sobre azure, Windows server, linux e vários outras sistemas.
Por onde eu começo? O que eu preciso para me tornar o melhor? 
Qual curso de faculdade também seguir p/ obter melhor capacitação?
:choro: (precisando de uma luz) - amo a área, tenho sede de conhecimento, contudo algumas coisas me limita (localidade, dinheiro e recursos). 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inicialmente siga as dicas que eu postei em https://www.baboopro.com.br/o-que-fazer-para-dominar-o-windows/ aonde o domínio do inglês é FUNDAMENTAL e deve ser a sua prioridade número 1, pois todo material decente e atualizado sobre TI está em inglês. Foque-se SERIAMENTE em aprender inglês pois você evoluirá muito mais rapidamente, uma vez que você terá acesso a material (posts, tópicos, artigos e vídeos) de TI de sites do mundo todo.

Não é à toa que os youtubers ténicos de informática (BPV, William, Sayro e muitos outros) não falam inglês e por isso não têm capacidade técnica de compreender que estão errados, uma vez que não existe conteúdo decente em português para eles aprenderem - e o resultado é que eles apenas repetem os erros aprendidos por outros ténicos de informática como eles.

Saiba que NENHUM curso ensinará tudo para você: se eles ensinarem 10% do tema do curso, isso já é demais!  O Senac tem vários cursos interessantes (incluindo EAD) e saiba a diferença dos cursos superiores de TI aqui, pois é importante você ter foco..

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...