Ir para conteúdo
«
»
nwton1

[POLÊMICO] DRIVERS NVIDIA

Mensagem Recomendada

Eu tenho há anos placas de vídeo NVIDIA, já tive GTX650, 770, 970 e 1070. 
Após lançar uma arquitetura nova, ao atualizar os drivers (mesmo removendo com o Display Driver Uninstaller) eu percebia uma queda de desempenho comparado ao driver antigo. 
Sempre observei isso desde a série 7xx. 

Para complementar aquela discussão sobre Drivers disponibilizado pelo Baboo se você deve (atualizar ou não) = SÓ ATUALIZE OS DRIVERS DE VÍDEO SE TIVER ALGUM PROBLEMA, INCOMPATIBILIDADE OU PROMESSA DE MELHOR DESEMPENHO)
e NUNCA ACREDITE NESSES CARAS QUE FAZEM TESTES QUE UTILIZAM PLACAS ATUAIS (LANÇADAS RECENTEMENTE) PARA COMPARAR TAL PERDA DE PERFORMANCE

VÍDEO SERVINDO DE EXEMPLO, APENAS COMPLEMENTANDO AQUILO QUE ACABEI DE INFORMAR. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso sempre aconteceu, é uma coisa corriqueira.

Apesar de muitos alertarem sobre a atualização de drivers das placas de vídeo, tanto AMD qto NVidia, se você usa para jogos não vale muito a pena a atualização de imediato, a não ser que tenha uma correção muito grave de algum problema, o que geralmente acontece em drivers recente.
Uma dica, atualize o drive sempre uma versão abaixo da atual. Não é raro você encontrar divers 3 versões mais antigas mais eficiente dq o já lançado, mas isso depende muito do seu foco, pq tem-se aprimoramentos em jogos recém lançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu artigo me deixou curioso...

No meu PC de jogos uso uma GTX 760 (já bem velhinha coitada haha) e fiquei com vontade de testar alguns drivers antigos para ver se encontro diferenças de perf. Fiz alguns benchmarks com o driver 430.86 e vou fazer também com o 375.70 nos mesmos jogos, pois vi em um fórum um overclocker dizer que esse é um dos únicos drivers 100% estáveis para a série 700. Custa nada testar ;)

Volto com os resultados asap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...