Ir para conteúdo
«
»

Mensagem Recomendada

Ola pessoal, eu tenho uma duvida, estou com meu SSD aqui de 120GB, atualmente o sistema esta instalado nele. Quero baixar apenas um jogo nele, no mesmo possui muitos load entao eh esse o motivo. E tenho um HD que devo por outras coisas nele. Porem o jogo que quero por no meu SSD vai usar aproximadamente 86,0GB. Entao vai sobrar em torno de 6GB por ai em meu SSD. Sera que se eu fazer isso deve apresentar lentidão no sistema?

Desculpe se faltar alguns acentos, teclado não tem, rsrsrs.

Grato pela atencao!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo deixar no mínimo 30% de espaço livre no SSD para tanto ele quanto o sistema operacional trabalharem corretamente com folga. Esse jogo é bem pesado e vai causar uma lentidão bem considerável.

Tanto que em um dos tópicos de otimização de SSD feito pelo@Baboo, em sua primeira dica é dito:

A primeira dica é básica: evite entupir o seu SSD. O ideal é que ele tenha no mínimo 40% de espaço livre - e se ele tiver menos de 10% você PRECISA URGENTEMENTE apagar arquivos desnecessários dali senão ele ficará ABSURDAMENTE lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a dica de 40% de espaço livre se aplica a SSD menores (64 GB). Sobrando 6 GB o SSD ficará mais lento do que o normal, mas mesmo assim ele será muito mais rápido do que um HD - principalmente se vc mantiver ele desfragmentado.

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...