Ir para conteúdo
«
»

Mensagem Recomendada

Atualmente estou rodando em uma GT 630 que funcionava perfeitamente a poucas semanas,porém recentemente muitos erros ocorreram inclusive congelamentos de tela constantes.

O Visualizador de eventos notificou o erro 10110. Tentei atualizar meus drivers no site da Nvidia, más mesmo assim recebo o erro "Falha na instalação de driver" ou "Sem compatibilidade" 

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Baboo disse:

ExitCode 259 indica que o periférico ou driver não respondeu. Isso pode ser problema de hardware. Tente instalar um driver mais antigo para a sua placa para ver se ele funciona..

Mesmo o driver sendo compatível com o meu Windows, o seguinte erro ocorre:

image.png.36e8dc123ed8be4f0e112fbcdc3723e8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tente instalar o driver de versão 391.35. Esse é o último driver disponível para sua placa, embora o site da Nvidia diga que seja outro (4xx.xx). Eu sei disso, pois passei por algo parecido. Sua placa é da arquitetura Fermi e os drivers superiores ao 391.35 não funcionam nela, gerando esse erro que você mandou print. Fiquei muito tempo para descobrir isso, achei que minha placa (820M) estava com problema, mas na verdade era a versão do driver não compatível.

Veja a informação oficial da NVidia sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, bruno1409 disse:

Tente instalar o driver de versão 391.35. Esse é o último driver disponível para sua placa, embora o site da Nvidia diga que seja outro (4xx.xx). Eu sei disso, pois passei por algo parecido. Sua placa é da arquitetura Fermi e os drivers superiores ao 391.35 não funcionam nela, gerando esse erro que você mandou print. Fiquei muito tempo para descobrir isso, achei que minha placa (820M) estava com problema, mas na verdade era a versão do driver não compatível.

Veja a informação oficial da NVidia sobre isso.

Consegui finalizar a instalação do driver. Obrigado pela ajuda de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts pois o problema foi resolvido.

• Criar Novo...