Ir para conteúdo
«
»
gsmunlock

RESOLVIDO Notebook recém formatado com bugs video

Mensagem Recomendada

Boa tarde a todos!

Formatei hoje o meu notebook e somente instalei os drivers do update ....porem os videos estao com bugs.

Exemplo abro o netflix app e se abrir o YouTube no navegador, o audio e video fica agarrando, com legs...antes estava normal, formatei mesmo por ter muito tempo.

Ja baixei o identificador de driver da Intel e o mesmo diz que todos os drivers estao atualizados....fui no site da acer  E1 572 e mesmo baixando os drivers, nao instalam

image.png.213d26441ad22e62e71bb02ce67c2e97.png

image.png.2b0d54a13ac6e0204b22a23c16ab7cdd.png

image.png.f02b537b839b4b3b9760fe6554b26f9e.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!
Eu tive um problema semelhante a esse duas vezes no meu notebook e o solucionei de forma diferente em cada uma delas.

Da primeira vez, o áudio estava bugado e travando, e o que resolveu foi alocar no arquivo de paginação a mesma quantidade de MB do total de RAM do meu notebook (tanto para o tamanho inicial quanto para o máximo).

Eu fiz isso por orientação do Baboo, para evitar que o pagefile fique fragmentado, mas simplesmente resolveu o bug do áudio.

E da segunda vez, mais recentemente, o áudio e também o vídeo estavam travando, e a solução consistiu em reverter o driver controlador AHCI SATA para o padrão do Windows.

Espero que o relato da minha experiência, de alguma forma, possa ajudá-lo. :)

Com os melhores cumprimentos,

Nícolas Monteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Não é abuso seu, imagine. Você está no lugar certo para receber ajuda de qualidade.

Infelizmente, eu não sou instruído para te ajudar a realizar essas ações da melhor maneira. E eu também não criei nenhum tópico para os problemas citados, por isso, não tem como eu te indicar.
Fazer alterações no Windows exige cuidado e também é mais seguro você ser ajudado por alguém mais capacitado do que eu. Peço-lhe desculpas, amigo.
O @Baboo
 certamente pode te ajudar.

Espero que você consiga solucionar o seu problema. :) 

Com os melhores cumprimentos,

Nícolas Monteiro

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, gsmunlock disse:

poderia me indicar o topico existente ou a forma que você fez?

Abra o Painel de Controle:

image.png

Clique em Sistema > Configurações avançadas do sistema:

image.png

Clique no botão Configurações (em Desempenho):

image.png

Clique na aba Avançado > botão Alterar:

image.png

Desclique a opção Gerenciar automaticamente.. e clique em Tamanho personalizado. Ali você deve digitar o mesmo valor como tamanho inicial e máximo, que deve ser entre o toal de memória RAM do seu computador e o dobro dela.

Exemplo:

Se o seu computador tem 4 GB RAM, digite ali 4000 ou 8000

Se o seu computador tem 8 GB RAM, digite ali 8000 ou 16000

image.png

Clique em OK e reinicie o Windows

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...