Ir para conteúdo
«
»
Baboo

Caixa de estacionamento do Extra Itaim

Mensagem Recomendada

Extra do Itaim Bibi (São Paulo) - 15/12/2018

Além do totem de pagamento do estacionamento do Extra do Itaim Bibi estar rodando Windows 7 (sistema operacional inseguro criado há UMA DÉCADA), existe ali uma maquineta de pagamento de cartão de crédito e débito conectado nela!!

Nada PIOR do que inserir o seu cartão em uma máquina com um sistema operacional ultrapassado e inseguro que ainda por cima tem o Adobe Reader (um dos campeões de vulnerabilidades) instalado ali!!

caixa-estacionamento-extra-itaim-baboopro.png

caixa-estacionamento-extra-itaim-2-baboopro.png

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/08/2019 at 12:04, Frib004 disse:

Já vi casos escabrosos numa escola,uma máquina com o Windows XP, executando Java e Flash Player e ainda por cima sem antivírus e ali qualquer um poderia "espetar" um pendrive (para trabalhos escolares).

Nem sei o que é pior. Essa escola usando o Windows XP sem antivírus, ou a minha escola que usa o Windows 10 com todos os programas padrões, que costumamos utilizar ( Java, Flash Player, Adobe, etc), e ainda por cima, com os serviços do Xbox.

RX957 - sudo add-apt-repository ppa://the_life/Heart

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
1 minuto atrás, RogueX957 disse:

E ainda por cima, com os serviços do Xbox.

"Mas esse serviço é um problema?" Sim, ele é um problema, principalmente para uma rede corporativa. Há umas certas falhas neles, que ainda pretendo reportar para a Microsoft.

Editado por RogueX957

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/09/2019 at 21:34, RogueX957 disse:

"Mas esse serviço é um problema?" Sim, ele é um problema, principalmente para uma rede corporativa

Em redes corporativas ou não, os Serviços raramente são problemáticos - somente quando há um bug nele..

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Baboo disse:

Em redes corporativas ou não, os Serviços raramente são problemáticos - somente quando há um bug nele..

Sim, e há um bug. Eu postei um tópico falando sobre esse bug. https://www.baboopro.com.br/comunidade/index.php?/topic/1011-não-tenho-certeza-se-isso-pode-ser-considerado-grave/
Eu não tenho certeza, mas, acho que qualquer serviço que possa ter a opção de fazer Login via Outlook, Hotmail, Xbox, etc, podem ter esse bug

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, RogueX957 disse:

Isso não é um bug :)

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...