Ir para conteúdo
«
»

Mensagem Recomendada

1 hora atrás, Baboo disse:

Sim, ele foi banido mas continua navegando anonimamente (o IP dele continua conectado como Visitante), mas OK pois esse é o preço de termos uma internet livre utilizada por adolescentes linuxers revoltadinhos. Eu tive quase 20 anos de vivência com spammers, linuxers e trolls no Fórum do BABOO e sei que esse tipo de internauta jamais acabará - ainda mais em um país como o Brasil que não incentiva a educação e civilidade.

O mais curioso é que ele perde um bom tempo criando e alterando imagens, além de se cadastrar e postar as mensagens sexuais dele com referência a mim. Pelo visto ele está apaixonadinho por mim mas ainda não saiu do armário lgbt.png

Ao menos isso apenas me incentiva a antecipar a publicação em vídeo do artigo sobre as falácias do Linux - algo que certamente fará ele chorar enquanto aperta um boneco de pelúcia do Tux :super-feliz:

Eu vou implementar a opção abaixo para os alunos dos meus cursos de Manutenção AVANÇADA e TOTAL, permitindo que eles possam banir imediatamente spammers e trolls:

image.png

Hahahahaha vai chorar e espernear sem fim na cama à noite hahaahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, dfcbr disse:

@Carlos PachecoAqui aparece essa opção quando coloco o mouse em cima do perfil:

Boa, agora que estou usando um PC pude ver esta opção, obrigado por esclarecer isto.

--

1 hora atrás, Baboo disse:

Sim, ele foi banido mas continua navegando anonimamente (o IP dele continua conectado como Visitante), mas OK pois esse é o preço de termos uma internet livre utilizada por adolescentes linuxers revoltadinhos. Eu tive quase 20 anos de vivência com spammers, linuxers e trolls no Fórum do BABOO e sei que esse tipo de internauta jamais acabará - ainda mais em um país como o Brasil que não incentiva a educação e civilidade.

Educação e civilidade, é triste de ver a molecada de hoje. Eu cursei SENAI, uma escola com excelente formação para além da área técnica, o caráter. Atualmente, um lugar praticamente esquecido, turmas pequenas e vestibulinhos vazios. Cadê essa molecada na escola? Nos cursos técnicos e afins?? Às vezes penso, "ô falta de se sujar com graxa ou levar umas raladas na rua". Essa geração é de fato dos "aborrescentes"... 

Faz parte do ciclo, é a vida: "Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes". 

Mas é isso aí, melhor esquecermos isto e manter o foco do tópico, obrigado Baboo pela implementação. 🙌👍

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto!

A partir de agora os alunos dos meus cursos de Manutenção AVANÇADA e Manutenção TOTAL podem marcar um participante como spammer. Ao fazer isso, os posts dele ficarão automaticamente invisíveis (Y) 

image.png

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Baboo disse:

Pronto!

A partir de agora os alunos dos meus cursos de Manutenção AVANÇADA e Manutenção TOTAL podem marcar um participante como spammer. Ao fazer isso, os posts dele ficarão automaticamente invisíveis (Y) 

image.png

Maravilha Baboo.

Mais fácil e rápido para ocultar posts indesejados das crianças choronas.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/08/2019 at 18:32, dfcbr disse:

Se possível, também seria bom identificar o autor do tópico. Às vezes a gente tá lendo uma resposta e não sabem quem tá respondendo, aí tem que subir pra saber se foi o autor ou não.

Resolvido! (Y) 

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/08/2019 at 14:19, Baboo disse:

(...) eu estou trabalhando no novo curso que será lançado amanhã (Hardening Windows)

Esse curso entrará em pré-venda no início da semana que vem, e as aulas dele serão publicadas no dia 02/Set..

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...