Ir para conteúdo
«
»
nwton1

(Sugestão ou Dica) - Sobre Download rápido

Mensagem Recomendada

Baboo, eu noto que antes quando eu utilizava o IDM os Download's eram super rápidos (extraia o máximo da minha conexão). 
Fazendo o download pelo navegador apenas o Download não extrai toda conexão (como usado no utilitário/programa), você recomenda algum software ou pode me passar alguma dica p/ que eu possa dar tal prioridade aos meus downloads e tal? (não uso mais o IDM pois não uso mais softwares crackeados). 

Em um futuro próximo pretendo comprar a licença do IDM, por enquanto sem verba peço uma dica de software ou dica mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os IDM criam múltiplas conexões ao arquivo de download para baixá-lo simultaneamente em várias partes, pois essa é a única tarefa que ele realiza. Os navegadores, por outro lado, precisam alocar banda para outras tarefas como navegação e streaming - e é por isso ele sempre será mais lento.

Embora você até possa aumentar a velocidade de download dos navegadores, ela nunca será tão alta quanto as dos IDM..

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Baboo disse:

Os IDM criam múltiplas conexões ao arquivo de download para baixá-lo simultaneamente em várias partes, pois essa é a única tarefa que ele realiza. Os navegadores, por outro lado, precisam alocar banda para outras tarefas como navegação e streaming - e é por isso ele sempre será mais lento.

Embora você até possa aumentar a velocidade de download dos navegadores, ela nunca será tão alta quanto as dos IDM..

Obrigado pela aula querido, pelo jeito é comprar o IDM mesmo! 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, None disse:

@nwtech_, Você já deu uma olhada nesse:  https://www.freedownloadmanager.org/pt/ ?
Não cheguei a testá-lo, então não sei o quão safe é hahah, mas parece que ele existe tem um tempinho e tem vários users. Termos.

Sim, só que ele não faz download do Mega e do Drive. 
Sempre quando eu tento fazer o download pelo Mega ou pelo Drive ele não encontra o arquivo p/ baixar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...