Ir para conteúdo
«
»

Mensagem Recomendada

Pessoal, em alguns dias eu publicarei um curso gratuito e o suporte dele (também gratuito) será feito aqui na Comunidade BABOO.

Além disso, eu farei algumas mudanças no BABOO PRO e também aqui na Comunidade BABOO. 

Essas mudanças são puramente comerciais: embora eu goste muito do BABOO PRO não ter comentários e a Comunidade BABOO ser fechada e low-profile, eu deixei de fechar algumas parcerias importantes justamente por causa disso :pdavida:, pois os parceiros preferem divulgar seus produtos e serviços em um site e fórum com mais internautas, mesmo que esses internautas não sejam o perfil do cliente deles - pois um dia eles poderão ser.

Para piorar, o fato do BABOO PRO e da Comunidade BABOO não terem banners do Google faz com que eles sejam "silenciosamente punidos" no resultado das pesquisas :vomitar:, não aparecendo entre os primeiros resultados mesmo que o conteúdo seja mais relevante e detalhado! Esse comportamento monopolista e ilegal do Google foi confirmado por duas fontes independentes (dois amigos meus que trabalham em duas grandes empresas de marketing digital), pois isso também aconteceu há alguns anos quando eu decidi remover os banners do Google no site BABOO por 6 meses..

Com isso, não me resta outra alternativa senão tornar gratuito o acesso a essa comunidade em breve, sendo que os assinantes que pagaram o acesso semestral ou anual obviamente serão ressarcidos.

O acesso às áreas dos cursos continuará sendo exclusiva para os alunos dos cursos, aonde eles têm atualização das aulas e solução de dúvidas.

Infelizmente vivemos em uma época aonde a internet está dominada por empresas que nos obrigam a seguir regras criadas apenas para aumentar o lucro delas, seguindo à risca o ditado "when money talks, bullshit walks" (cuja tradução livre é "quando o dinheiro fala, a conversa-fiada vai embora", sendo muito utilizado em situações aonde apenas o dinheiro interessa: "quando há dinheiro envolvido, todo resto torna-se irrelevante") (N)

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas a moderação aqui será MUITO mais restritiva: bobeou, será expulso! :bosta:

UPDATE: eu já solicitei o cancelamento de todos os pagamentos recorrentes dos planos mensal, semestral e anual, e estou analisando como será feito o ressarcimento proporcional para os planos semestral e anual (Y)

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, depois de 15 anos hospedando meus servidores no datacenter da PEER1 nos EUA, em breve eles serão migrados para servidores aqui no Brasil. Com servidores cada vez mais rápidos e baratos aliado ao uso de arquivos de cache e CDN, torna-se desnecessário o uso dos servidores "parrudos" dali.

Aqui eles estarão rodando em uma infraestrutura própria (eu tenho acesso físico aos servidores caso eu queira) e o tempo de resposta e carregamento das páginas será menor (Y)

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/07/2019 at 15:33, Zen-Aku disse:

Espero que a comunidade não fique infectada com linuxers :triste:

As regras serão RÍGIDAS e bastante restritivas.. certamente haverão postagens mal-educadas que serão removidas rapidamente..

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...