Ir para conteúdo
«
»

Mensagem Recomendada

Hoje eu recebi a confirmação da renovação da minha premiação como MVP pela 17ª vez :paz:

O valor dessa premiação é muito maior do que muitos imaginam, pois sendo MVP eu tenho contato direto com engenheiros do time de Windows da Microsoft (isso é fundamental quando eu tenho alguma dúvida sobre o Windows) além de ter o meu trabalho reconhecido publicamente (importante para dar mais credibilidade ao que eu posto), e também ter contato com profissionais de Windows do mundo todo..

Com o fim do BABOO e do Fórum do BABOO (responsáveis pela minha premiação nos últimos 17 anos) e mudança do meu foco para o BABOO PRO e esta Comunidade BABOO, meu próximo MVP (se ele for renovado) será relacionado a Windows ou Segurança Digital no mercado corporativo (micros, pequenas e médias empresas) - e não mais no mercado de consumidor..

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela renovação do seu MVP é obvio que esse titulo é mais que merecido.

Concordo em sua decisão de apostar em um publico de maior poder aquisitivo e maior interesse em Windows e segurança. Desejo a você muito sucesso e que você alcance todos os seus objetivos.

Quanto maior meu conhecimento mais evidente fica minha ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela renovação! Fica também meu agradecimento por compartilhar com entusiasmo seu conhecimento com a comunidade, que agora é mais do que nunca focada em um público que realmente está disposto a aprender e compartilhar conhecimento. :aperto-de-mao:

Compartilhar este post

Link para o post

PARABÉNS BABOO! 🎉

Quando vi seu vídeo pela primeira vez (A praga dos otimizadores) foi basicamente um "soco no estômago" pois eu acreditava que já sabia muito sobre computadores, softwares, Windows... Mas você abriu meus olhos e me mostrou O QUE É um profissional de verdade, desde então eu venho me espelhando em você pois pude reconhecer o quanto eu precisava evoluir como técnico, adquiri todos os seus cursos - os quais eu posso dizer tranquilamente que valeram cada centavo - e até hoje eu consulto os materiais para estudar e acho incrível como sempre aprendo mais e mais...   A renovação do seu MVP com a Microsoft foi mais do que merecida PARABÉNS por todo o seu esforço e dedicação por todos estes anos consecutivos!

[]s
may the force be with you...

164472-parabens-goku-voce-e-o-grande-vencedor-624x0-2_p9fd.gif.11fce97ab2bfe4856360bf1093e52924.gif

assinatura-baboo.png.png.9dda35f71c112cdbb3487f49bb2c27e9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...