Ir para conteúdo
«
»

Mensagem Recomendada

Em 26/06/2019 at 10:41, Baboo disse:

Eu fui convidado para dar uma palestra nesse evento (Insider Dev Tour), mas precisei recusar por causa de outras tarefas :dormindo: 

Juro que eu estava na esperança de te conhecer hoje kkk trouxe até alguns alunos comigo... O evento está muito interessante.. espero poder ir a uma palestra sua, nos mantenha informados por favor!

assinatura-baboo.png.png.9dda35f71c112cdbb3487f49bb2c27e9.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei foi pouco! O evento foi excelente e as palestras foram bem humoradas até, o MVP Jamil Lopes fala muito bem kkk os tópicos que mais me chamaram a atenção foram: Machine Learning e microsoft hololens. Até então eu desconhecia o MH achei impressionante a tecnologia que estão utilizando para criar realidade aumentada... Imagino o que está por vir no futuro..
Todos os MVP's eram excelentes, pude aprender muito com eles! Foi sensacional.. Enfim.. Fico no aguardo das palestras do Baboo ! :)

assinatura-baboo.png.png.9dda35f71c112cdbb3487f49bb2c27e9.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Jamil é divertidíssimo mesmo: ele é um dos MVPs mais bem humorados e piadistas e ele é assim sempre - no ambiente de palestras ou fora dele :)

Tem muita coisa nova e interessante em desenvolvimento na Microsoft, sendo que as principais são totalmente desconhecidas até o lançamento delas (Y)

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• AGUARDANDO SUA AJUDA

• Criar Novo...