Ir para conteúdo
«
»
Pedro

System Ninja vs CCleaner

Mensagem Recomendada

Postado (editado)

alguém sabe  dizer  se esse progama é cofiavel muito Gente fala que  ele é melhor que ccleaner.  eu n substitui o  ccleaner por nem outro programa de limpeza que faço uma vez por mes. pra manter meu PC fluido. mais  fiquei curioso!!

babooo.PNG

Editado por Henrique

esqueci da foto do programa privazer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu atualmente estou usando um programinha chamado: cleanmgr+ da "Mirinsoft", achei bem bacana, simples, sem lenga lenga e um pouco mais eficiente que o Ccleaner. 
Se tiver algum "contra": sem problemas, vou agradecer a informação e recomendação. Por outro lado espero que sirva bem para os usuários que utilizam esse tipo de ferramenta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixo o Sensor de Armazenamento ativado, excluindo mensalmente a Lixeira, os arquivos da pasta Downloads e os arquivos temporários automaticamente. A mesma coisa com o Desfragmentador de Disco do Windows, deixo ativado para desfragmentar todo mês. Meu Windows fica muito bom, com uma excelente velocidade, mesmo sendo um Celeron de 2014 com 4 GB de RAM e um HD mecânico. Sobre segurança, deixo o antivírus baixar e instalar as atualizações automaticamente, verificando por vírus cada semana e uma verificação completa a cada trimestre. Com o Windows Update a mesma coisa, baixa e instala atualizações automaticamente, e reinicia fora do horário ativo. A manutenção com o Windows é praticamente inexistente, ele já faz tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
12 horas atrás, Henrique disse:

alguém sabe  dizer  se esse progama é cofiavel

Eu não recomendaria você instalar qualquer programa desses "otimizadores" (principalmente estes não conhecidos como Privazer). Dê preferência pela manutenção própria do Windows (Limpeza de Disco + Desfragmentador de Disco) ou utilize programas como CCleaner e Defraggler.

Editado por Bruno

Acrescentar informações

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Bruno disse:

Eu não recomendaria você instalar qualquer programa desses "otimizadores" (principalmente estes não conhecidos como Privazer). Dê preferência pela manutenção própria do Windows (Limpeza de Disco + Desfragmentador de Disco) ou utilize programas como CCleaner e Defraggler.

Pra completar: O programa diz ser um 'privacy tool' mas para ter privacidade basta instalar um bloqueador de anúncios. Para o Google Chrome e o Edge, tem o Ublock Origin, que é um excelente bloqueador e que recomendo seu uso. Fora isso, a pessoa tem total liberdade de desativar as opções disponíveis em Privacidade do Windows, como desativar o uso da localização, câmera, etc. Ou seja, confirmando o que já é dito várias vezes, esses programas são inúteis.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/08/2019 at 01:35, Baboo disse:

Meu script tornará desnecessário o uso do CCleaner, mas não a Limpeza de Disco (que remove arquivos dispensáveis do Windows Update, por exemplo). O script elimina os arquivos temporários do Windows e dos principais navegadores (Edge, Chrome, Firefox, Vivaldi e Brave)..

Já disponibilizou este script?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Frib004 disse:

Já disponibilizou este script?

Ainda não, pois estou trabalhando em vários vídeos que serão publicados em setembro - incluindo o curso gratuito.

A partir de 2a feira (02/Set) eu seguirei um rígido cronograma de trabalho para colocar tudo em dia, pois não está fácil me dedicar a tantas coisas ao mesmo tempo ;)

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...