Ir para conteúdo
«
»
Pedro

System Ninja vs CCleaner

Mensagem Recomendada

2 minutos atrás, Baboo disse:

Eu nunca ouvi falar dele..

Eu também nunca tinha ouvido falar... Um amigo que me indicou após aquele ataque hacker que ocorreu na CCleaner. Queria mais é saber se ele é popular mesmo e confiável, pq ao meu ver é sempre bom ter uma segunda opção. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ví falar!

Recomendo sempre que testar um programa novo, teste antes numa VM em um ambiente sandbox e abra a aplicação chamada NetworkTrafficView para saber se o App faz ou não chamados externas no sistema e para onde. Ou então, use o GlassWire que acho muito bom tb. 

252060387_Untitled2.jpg.e282bdb7c079eae6aaa55d221a89e34b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/07/2019 at 15:18, JoãoNeto disse:

Sim, ele é bom e confiável. Eu o utilizo aqui. Ele faz uma boa limpeza e é bem leve.

Bom saber (Y)

5 horas atrás, Daniel Travassos disse:

Eu utilizava ele, depois que comprei o meu ssd, só passei a fazer a limpeza pelo próprio windows

Eu utilizo ele em conjunto com a limpeza do Windows. Nos testes que fiz parece até que dois "se completam"

1 hora atrás, nwtech_ disse:

Não tendo aquele monte de porcaria na hora da instalação e aqueles serviços de monitoramento ridículo do Ccleaner já considero ele melhor

Hahaha ele é bem "transparente" mesmo... Estou utilizando desde quando fiz o tópico e, como disse acima, em conjunto com a limpeza do Windows tá show! Mas é temporário, pois só estou esperando o Baboo lançar o script de limpeza para excluir esses 2 programas da lista.

Só complementando caso tenham curiosidade, as caixas que EU deixo marcada são: Arquivos Temporários, Cache de Jogos, Cache da Internet e Lixos Variados.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/07/2019 at 00:42, Pedro disse:

Bom saber (Y)

Eu utilizo ele em conjunto com a limpeza do Windows. Nos testes que fiz parece até que dois "se completam"

Hahaha ele é bem "transparente" mesmo... Estou utilizando desde quando fiz o tópico e, como disse acima, em conjunto com a limpeza do Windows tá show! Mas é temporário, pois só estou esperando o Baboo lançar o script de limpeza para excluir esses 2 programas da lista.

Só complementando caso tenham curiosidade, as caixas que EU deixo marcada são: Arquivos Temporários, Cache de Jogos, Cache da Internet e Lixos Variados.

Amigo, podia falar mais sobre esse script? Ele vai tornar dispensável qualquer programa que exclua arquivos temporários como CCleaner e Limpeza de Disco?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Adrian Dérick disse:

Amigo, podia falar mais sobre esse script? Ele vai tornar dispensável qualquer programa que exclua arquivos temporários como CCleaner e Limpeza de Disco?

Meu script tornará desnecessário o uso do CCleaner, mas não a Limpeza de Disco (que remove arquivos dispensáveis do Windows Update, por exemplo). O script elimina os arquivos temporários do Windows e dos principais navegadores (Edge, Chrome, Firefox, Vivaldi e Brave)..

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Baboo disse:

Meu script tornará desnecessário o uso do CCleaner, mas não a Limpeza de Disco (que remove arquivos dispensáveis do Windows Update, por exemplo). O script elimina os arquivos temporários do Windows e dos principais navegadores (Edge, Chrome, Firefox, Vivaldi e Brave)..

Obrigado Baboo! 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/08/2019 at 01:35, Baboo disse:

Bom saber, Baboo. Já que a Avast começou o estrago com o CCleaner... Estou me preparando para abandonar este barco. Era um programinha tão bom... :\

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, GabrielLV disse:

Qual estrago foi feito no programa?

Não no programa em si, mas com algumas coisas inúteis que me serviu como previsão. O Navegador CCleaner, é o exemplo. A Avast vai explorar a marca de todo jeito, acredito que será questão de tempo para o tradicional CCleaner deixar de existir e ser mais um "Avast Free Tralha" da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Carlos Pacheco disse:

A Avast vai explorar a marca de todo jeito, acredito que será questão de tempo para o tradicional CCleaner deixar de existir e ser mais um "Avast Free Tralha" da vida.

É verdade, concordo com você. Até a interface do programa sofreu algumas mudanças que não acrescentaram praticamente em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...