Ir para conteúdo
«
»
Lokateu

Qual o navegador mais eficiente para computadores lentos?

Mensagem Recomendada

Eu nunca usei Opera e depois que ele virou um navegador chinês só vejo menos motivos para utiliza-lo. Se você estiver usando o Windows 10 eu recomendo o próprio Edge pois ele funciona muito bem nas máquinas mais fracas aonde eu trabalho.

assinatura-baboo.png.png.9dda35f71c112cdbb3487f49bb2c27e9.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chrome, e leia-se Google, dá uma série de funcionalidades que infelizmente te faz optar por esse navegador. É um domínio de mercado que essa empresa tomou, que faz a Microsoft dos anos 90, parecer amadora. Porque naquela época, mesmo que a MS quisesse, não podia e não havia possibilidade de haver tantos tentáculos, nem tão longos poderiam ser, como os que a Alphabet tem hoje. E gozado é que não se faz um escarcéu como se fez na época. Acredito que hoje se preocupe mais com vazamento de dados do que criação de monopólio.

Mas voltando, até o GMail fica mais burro acessado com o Edge, não sei porque, me digam vocês que são técnicos. Precisam melhorar a roupa desse produto.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MauricioMaurente disse:

É um domínio de mercado que essa empresa tomou, que faz a Microsoft dos anos 90, parecer amadora

Sim, é verdade! Leia isso que aconteceu comigo https://www.baboopro.com.br/comunidade/index.php?/topic/558-privacidade-zero-com-smartphone/ (!!)

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Acho que não é bem o lugar, mas tenho que compartilhar. Comecei a testar o novo Edge baseado em Chromium, por sugestão do Baboo. Gostei! Mas hoje o que me encantou foi um recurso que todo o disléxico ou TDA (meu caso) usa, a leitura de texto. Nesse novo Edge está espetacular! Foi acrescentada a voz Heloisa  em Pt-Br, que é excelente. Ela não existe do antigo Edge. Vocês precisam ver como essa mulher fala... É um salto! Muito dinâmico e claro! Recomendo.

Uma ressalva, ainda não lê PDF. Mas promete.

Editado por MauricioMaurente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...