Ir para conteúdo
«
»
None

[RESOLVIDO] Win 7 Loop Infinito

Mensagem Recomendada

Alguém tem alguma ideia de como tirar um Win7 Pro de loop infinito?
Colocaram o HD em outra máquina, o Windows vai até a tela de login, e reinicia. Coloquei o HD na máquina original, tentei entrar em modo de segurança e a única mudança foi que agora ele tenta iniciar toda a vez em modo de segurança ;)
Minhas tentativas:
Startup Repair, chkdsk, sfc, recuperei os arquivos do RegBack para: \Windows\System32\config, não existem (ou não aparecem) pontos de recuperação...

O user tem uma instalação do Autocad 2010 e não tem mais o serial, fora vários outros programas. Se eu conseguisse fazer o sistema bootar, ia me poupar MUITO trampo, então, estou aberto à sugestões :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente isso:

1. Use-o na máquina original e entre no Gerenciador de Dispositivos
2. Remova todas as entradas dentro de Controladores IDE ATA/ATAPI
3. Faça shutdown (não reinicie!)
4. Instale o HD na outra máquina e veja se o Windows entra em Modo de Segurança

Outra opção é pressionar F8 e escolher a opção Habilitar log de inicialização que cria um log que facilita saber o motivo do problema..

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Baboo disse:

O AFD.sys foi o último driver com erro - e como ele está relacionado com Winsock, refaça a minha dica acima removendo tudo dentro de Adaptadores de rede e tente novamente..

O sistema está em loop mesmo na máquina original. Não consigo acessar o SO para remover os dispositivos em adaptadores de rede.
OBS: o boot já está em Modo de Segurança.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/06/2019 at 15:52, Baboo disse:

última configuração válida

spacer.png

Passou totalmente batido :aiaiai:

Hahah, enfim, entrei com a última config válida, desinstalei os dispositivos em Adaptadores de Rede, os que não foram desinstalados eu desativei.
Desabilitei todos os serviços/inicialização não-win no msconfig, desativei o modo de segurança e reiniciei.
O Windows quis realizar um chkdsk, ao fim reiniciou, realizou na outra partição, e por fim iniciou normalmente. 

Agradeço pela ajuda! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts pois o problema foi resolvido.

• Criar Novo...