Ir para conteúdo
«
»

Mensagem Recomendada

Pessoal, em breve eu começarei a criar mais cursos - alguns gratuitos e outros pagos. Se vc tem alguma ideia ou sugestão de tema e aulas, poste abaixo (Y)

O primeiro curso gratuito será sobre o IrfanView, uma ferramenta gratuita e extremamente útil para o dia-a-dia de quem trabalha com imagens - mesmo aqueles profissionais que não são desse ramo..

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que seria interessante é um curso de ferramentas de script antimalware, tipo Zoek, ZA-Scan. Creio que seria de grande valia pra todos na comunidade, até porque aqui (suponho eu) tenha gente profissional, que queira ser ou que pelo menos leva a sério o que faz (mesmo que por hobby). Então não teria problemas com aventureiros.

Se não fosse o C iriamos programar em Basi, Pasal e Obol

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, JoãoNeto disse:

Uma coisa que seria interessante é um curso de ferramentas de script antimalware, tipo Zoek, ZA-Scan. Creio que seria de grande valia pra todos na comunidade, até porque aqui (suponho eu) tenha gente profissional, que queira ser ou que pelo menos leva a sério o que faz (mesmo que por hobby). Então não teria problemas com aventureiros.

Não só script antimalware, mas como criar e usar script, .bat por exemplo. Existe algumas tarefas que poderemos usar esse recurso para fazer. Principalmente quando você sabe que o usuário não irá fazer determinada tarefa.

Quanto maior meu conhecimento mais evidente fica minha ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post

Um curso sobre ferramentas (e como usa-las corretamente) para encontrar e consertar problemas gerais e diários que o Windows 10 não resolve sozinho (como o Hiren’s BootCD e Kaspersky Rescue Disk, por exemplo). Seria muito útil e legal ao meu ver. :super-feliz:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/05/2019 at 09:38, Pedro disse:

Um curso sobre ferramentas (e como usa-las corretamente) para encontrar e consertar problemas gerais e diários que o Windows 10 não resolve sozinho (como o Hiren’s BootCD e Kaspersky Rescue Disk, por exemplo). Seria muito útil e legal ao meu ver. :super-feliz:

Ou Também um curso que ensine a criar ferramentas semelhante as que foram citadas! :super-feliz:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• AGUARDANDO SUA AJUDA

• Criar Novo...