Ir para conteúdo
«
»

Mensagem Recomendada

Agradeço a quem puder postar aqui material para leitura e aprendizado sobre os mesmos assuntos tratados neste fórum. Estou me dedicando mais ao estudo e já devorei o material até então fornecido aqui.

Quanto maior meu conhecimento mais evidente fica minha ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devore os livros ou e-book Windows Internals Parte 1 e em agosto a Parte 2são cerca de 1.500 páginas que turbinarão seu conhecimento sobre Windows ;)

Eles são a 7ª versão desse livro contendo infos novas e atualizadas sobre o Windows 10 e Windows Server 2016, sendo que os livros da 6ª versão foram lançados em 2012 e abordam Windows 8.x e Windows Server 2008/R2..

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Mark Russinovich, um dos autores desses livros, é fodão mesmo.  Conheci o cara na época que ele lançou o Sysinternals e nem era da Microsoft.  Não demorou muito para a empresa, sendo inteligente, foi e contratou ele.  Tudo que ele escreve ou produz vale a pena conhecer e consumir.  Principalmente porque é um cara que tem acesso interno (sendo funcionário Microsoft) a informações especiais e, aliando a uma sensatez e visão realista enormes, produz muita informação útil de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Russinovich É O CARA. Ele é o CTO da Microsoft e responsável pelo Azure. As palestras técnicas dele sobre Windows (eu assisti várias) e segurança digital (detecção e remoção de malwares) eram sensacionais. Inclusive muitos vídeos de palestras dele estão no YouTube..

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• AGUARDANDO SUA AJUDA

• Criar Novo...