Ir para conteúdo
«
»

Mensagem Recomendada

Vi no BABOOPRO o artigo Drivers do Windows A FUNDO – Parte 2 (link do artigo) e é recomendado pelo Baboo o uso do InstalledDriversList da Nirsoft para saber quais drivers o Windows está utilizando. Reparei que um driver está com uma esfera com cor vermelha, o que significa, segundo o próprio Baboo, que "o driver não está rodando em kernel, mas é carregado na inicialização do Windows (isso pode indicar um problema com o driver)".

Gostaria de saber se realmente é um problema e como eu poderia estar procedendo para corrigi-lo. Lembrando que já executei o SFC e o DISM, além de atualizar o W10.

Segue 2 prints do driver com erro, do próprio InstalledDriversList v1.05:
InstalledDriversList_3Vy1RSgwjb.png.d21b505846e209dcb0392b9a6532eb85.png
InstalledDriversList_tJTAN9KQ4G.png.85469a660791dee2572f3031b5492448.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, esse driver normalmente está em vermelho.

Como o Nir (autor dos aplicativos) escreveu na página do produto "Be aware that on Windows 8, there are 2 drivers of the operating system that are normally displayed with red icon" ("Esteja ciente que no Windows 8 existem dois drivers do sistema operacional que são normalmente exibidos com o ícone vermelho"), eu contatei-o para confirmar que esse (que também existe no Windows 8.x) é um deles e qual é a razão disso acontecer. 

Assim que ele me responder eu posto aqui (Y)

[]s

Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/05/2019 at 14:31, Baboo disse:

Sim, esse driver normalmente está em vermelho.

Como o Nir (autor dos aplicativos) escreveu na página do produto "Be aware that on Windows 8, there are 2 drivers of the operating system that are normally displayed with red icon" ("Esteja ciente que no Windows 8 existem dois drivers do sistema operacional que são normalmente exibidos com o ícone vermelho"), eu contatei-o para confirmar que esse (que também existe no Windows 8.x) é um deles e qual é a razão disso acontecer. 

Assim que ele me responder eu posto aqui (Y)

Vou aguardar, sem pressa. Obrigado! (Y)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts pois o problema foi resolvido.

• Criar Novo...