Ir para conteúdo
«
»

Mensagem Recomendada

Me tira uma dúvida. A maioria dos computadores e notebooks vem com a licença do Windows 10 Home Single Language. Se eu usar uma instalação do Windows 10 Home eu consigo ativar ou preciso ter uma mídia de instalação do Windows 10 Home Single Language?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/05/2019 at 20:33, Rodrigo Nascimento disse:

Me tira uma dúvida. A maioria dos computadores e notebooks vem com a licença do Windows 10 Home Single Language. Se eu usar uma instalação do Windows 10 Home eu consigo ativar ou preciso ter uma mídia de instalação do Windows 10 Home Single Language?

Precisa instalar a versão correspondente, ou seja, terá que ser a versão Single Language.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/05/2019 at 20:33, Rodrigo Nascimento disse:

Consegue ativar sim. No meu caso, tenho um notebook com a licença do Windows 8.1 SL na BIOS, e quando instalo o Windows 10 diretamente do site da Microsoft, ele automaticamente ativa o Windows com a versão Single Language, sem precisar escolher entre as versões Home, Pro, Education, S, etc. Para baixar o Windows 10, acesse esse link: bit.ly/windowsdez (Encurtei pra facilitar, mas envia pro site oficial da Microsoft)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...