Ir para conteúdo
«
»
Baboo

Sobre essa área

Mensagem Recomendada

Qualquer internauta pode criar um canal no YouTube e "ensinar" qualquer coisa mesmo sem entender o assunto que está abordando. Isso é evidente com youtubers gamers e técnicos de informática que nunca estudaram Windows e Segurança Digital, ensinando todo tipo de bobagem e colocando em risco a estabilidade e segurança do Windows do internauta em troca de likes, joinhas, beijinhos e afagos.

Os exemplos claros disso são vídeos dos conhecidos canais BPV, Sayro e WilliamAzarado que incentivam o uso de cracks e ativadores que causam sérios problemas de estabilidade e segurança no Windows, corrompendo arquivos do sistema operacional, do Windows Update e também do Windows Defender, além desses cracks e ativadores instalarem silenciosamente Serviços que podem infectar o computador do internauta dias, semanas ou meses depois de instalados.

Além disso, eles sugerem o uso de programas desnecessários que atrapalham o funcionamento correto do Windows (principalmente otimizadores de PC e atualizadores de drivers), sugerindo também a desativação e desinstalação forçada de componentes do Windows - algo que cria problemas adicionais. E quando o resultado disso é um Windows instável, lento e problemático (justamente por culpa das "dicas" deles), eles culpam o Windows 10 pelos problemas! Pior, impossível!

Para piorar, milhares de internautas e técnicos de informática "aprendem" diariamente a fazer essas besteiras, fazendo com que o nível técnico dos profissionais de TI brasileiros continue beirando a mediocridade. O resultado disso é que os computadores montados e configurados para seus clientes são entregues com o Windows instável e inseguro, comprometendo a qualidade do serviço prestado. Já passou da hora do Brasil ter profissionais de TI qualificados e competentes - e o primeiro passo é descartar muitas "dicas" e sugestões desses youtubers.

Essa área é focada nisso: imagens e vídeos com youtubers e profissionais de TI completamente despreparados falando e fazendo bobagem. 

MUITO CUIDADO COM DICAS E SUGESTÕES DE YOUTUBERS POIS POPULARIDADE NÃO SIGNIFICA COMPETÊNCIA


[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboopro.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre seguia essas dicas de "Téquinicos", mas depois que conheci o seu canal, provando que nada do que eles ensinavam iria ajudar em algo do Windows 10, comecei a melhorar meu conhecimento, e entender de forma mais profunda sobre o Windows.


RX957 - sudo add-apt-repository ppa://the_life/Heart

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • AGUARDANDO SUA AJUDA

×
×
  • Criar Novo...