Ir para conteúdo
«
»
Lucas Gomes de Melo

Caracteristicas do meu PC, o que dá para baixar ou fazer?

Mensagem Recomendada

Postado (editado)

Olá amigos

O meu PC Windows 7 tem essas caracteristicas:

AMD C-60 APU with Radeon HD Graphics

Processador: 1.00 GHz

memória RAM: 4 GB (ultilizável: 3,70 GB)

Queria saber o que dá para baixar e fazer de conteúdo num PC com essas caracteristicas.

Editado por Lucas Gomes de Melo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu processador tem características semelhantes ao Intel Atom, processador criado para ser usado em netbooks e celulares. Se seu processador não for soldado, recomendo que troque-o por um modelo superior, com pelo menos 2GHz. Coloca um SSD também (Para SSD barato, vai de Crucial), vai melhorar muito no desempenho e em software, instale o Windows 10 'do zero'. Se for jogar nesse PC, esquece, é impossível :/ Essas configurações permitem um uso bem básico e limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim... segundo 

4 minutos atrás, Adrian Dérick disse:

Seu processador tem características semelhantes ao Intel Atom, processador criado para ser usado em netbooks e celulares. Se seu processador não for soldado, recomendo que troque-o por um modelo superior, com pelo menos 2GHz. Coloca um SSD também (Para SSD barato, vai de Crucial), vai melhorar muito no desempenho e em software, instale o Windows 10 'do zero'. Se for jogar nesse PC, esquece, é impossível :/ Essas configurações permitem um uso bem básico e limitado.

Concordo. Olhei algumas informações sobre esse processador, e, além de ele ter apenas 1GHz, ele tem apenas dois núcleos :( Você deve fazer um uso inteligente neste seu computador. Resumidamente, recomendo que faça apenas tarefas básicas, como: Navegar na internet, fazer documentos via Office ou LibreOffice, ver vídeos, etc.

RX957 - sudo add-apt-repository ppa://the_life/Heart

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Adrian Dérick disse:

Se for jogar nesse PC, esquece, é impossível :/ Essas configurações permitem um uso bem básico e limitado.

A menos, que seja para jogar jogos MUITO leves. Jogos com gráficos avançados, do nível CSGO para cima, esquece. Nem meu i3 de segunda geração aguenta o csgo (2.40GHz, 4 núcleos)

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, RogueX957 disse:

Jogos com gráficos avançados, do nível CSGO para cima, esquece. Nem meu i3 de segunda geração aguenta o csgo (2.40GHz, 4 núcleos)

Por favor, me de um exemplo de jogos que podem rodar com um processador de 1.00 GHz. Joguei CS 1.6 e rodou lisinho

Editado por Lucas Gomes de Melo

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Lucas Gomes de Melo disse:

Por favor, me de um exemplo de jogos que podem rodar com um processador de 1.00 GHz.

Jogo é algo que eu tenho em menos na minha mente, e no meu computador, porém, os jogos que eu tenho instalados aqui, podem rodar no seu (provavelmente).
Counter Strike 1.6
Half-Life
BrawlHalla

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...