Ir para conteúdo
«
»
Adrian Dérick

Windows destruindo corações

Mensagem Recomendada

Um homem estadunidense não identificado ficou extremamente puto com uma atualização que segundo ele, é 'supérflua', e que todo santo dia era obrigado a instalar a atualização, e que depois de vários adiamentos, era obrigado a instalar a atualização, querendo ou não. Bem, não é um comentário, mas vale a pena assistir. O cara estava tão irritado que consegue mencionar a NSA e o ex-presidente Barack Obama (wtf)

Vídeo: 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse cara é o famoso pé inchado. Se ele não quisesse atualizar, era só desativar o Windows Update pelo período que ele quiser, mas ele não sabe fazer isso. Ao invés dele aprender a manipular o Windows, ele preferiu fazer um vídeo xingado tudo e todos.

estilo night rider

sou uma maquina suicida injetada com verdades sobre Windows.

eu vou trazer a verdade sobre um sistema operacional, em rumo para a liberdade para pirataria.

EU SOU RIVALL inimigo de todos 

the_nightrider_by_waynedowsent-d32dnhd.jpg.f20e4bcdef294b62bc84a02278fda227.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/09/2019 at 16:29, Frib004 disse:

E não é mais fácil instalar os Updates enquanto ele mesmo não está usando o PC?É o que eu sempre faço.Mas é hilário,pois existe muitas pessoas que são assim mesmo...

Pois é. Bom... na época que eu tinha um notebook da positivo com Windows 10, eu não sabia mexer em quase nada (no caso, na área técnica). Minha mãe sempre se irritava com essa notificação também. Hoje, eu fico um pouco mais preocupado com isso. Eu estava na Microcamp, fazendo um projeto de rede no Cisco Packet Tracer. Quando eu já estava quase acabando o projeto, o Windows simplesmente, reiniciou, sem aviso algum. Quando ele termina de reiniciar, vejo que ele está atualizando. Admito que fiquei um pouco bravo com isso, mesmo que o professor tenha deixado fazer a prova no outro dia. Se realmente, continuar assim, vamos ter que desativar as atualizações automáticas, e só atualizarmos quando pudermos.

RX957 - sudo add-apt-repository ppa://the_life/Heart

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, RogueX957 disse:

Pois é. Bom... na época que eu tinha um notebook da positivo com Windows 10, eu não sabia mexer em quase nada (no caso, na área técnica). Minha mãe sempre se irritava com essa notificação também. Hoje, eu fico um pouco mais preocupado com isso. Eu estava na Microcamp, fazendo um projeto de rede no Cisco Packet Tracer. Quando eu já estava quase acabando o projeto, o Windows simplesmente, reiniciou, sem aviso algum. Quando ele termina de reiniciar, vejo que ele está atualizando. Admito que fiquei um pouco bravo com isso, mesmo que o professor tenha deixado fazer a prova no outro dia. Se realmente, continuar assim, vamos ter que desativar as atualizações automáticas, e só atualizarmos quando pudermos.

Comigo nunca me ocorreu isso. Sempre quando o Windows precisa reiniciar o PC para instalar alguma atualização, ele apenas avisa. Quando termino de usar, eu desligo. Na próxima inicialização ele vai terminar de instalar a atualização, e como de se esperar, a inicialização fica um pouco mais lenta, claro, devido a instalação da atualização.

Editado por Adrian Dérick

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Adrian Dérick disse:

Comigo nunca me ocorreu isso. Sempre quando o Windows precisa reiniciar o PC para instalar alguma atualização, ele apenas avisa. Quando termino de usar, eu desligo. Na próxima inicialização ele vai terminar de instalar a atualização, e como de se esperar, a inicialização fica um pouco mais lenta, claro, devido a instalação da atualização.

Eu também não entendi o porquê disso ter acontecido. Eu estava com o olho fixado no monitor o tempo inteiro. E o mais engraçado, não é isso. Teve um outro cara lá também, que teve o computador reiniciado sem aviso nenhum.

RX957 - sudo add-apt-repository ppa://the_life/Heart

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, RogueX957 disse:

Configure o horário ativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Hoje em dia, o Windows 10 melhorou bastante e está bem menos "agressivo" quanto às atualizações.

Existem duas opções excelentes para realizar esse gerenciamento: pausar atualizações por X dias e alterar o horário ativo.

image.png.8635c24ed14483ef0481f61868f17897.png

Assim, o sistema nunca irá reiniciar ou desligar inesperadamente.

Editado por Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...