Ir para conteúdo
«
»

nwton1

Aluno Curso "Manut. AVANÇADA"
  • Postagens

    80
  • Desde

  • Última visita

Reputação

9 Neutro

Informações pessoais do participante

  • Estado
    Minas Gerais (MG)
  • Idade
    18-24 anos
  • Sexo
    Masculino
  • Principal campo de interesse
    Windows
  • Sistemas operacionais que utiliza no desktop (múltipla escolha)
    Windows 10
  • Interesse na Comunidade BABOO (múltipla escolha)
    Sou aluno de um Curso do BABOO
    Solucionar minhas dúvidas e problemas
    Ajudar a solucionar dúvidas e problemas de outros
    Ler conteúdo exclusivo
    Comentar artigos do BABOO PRO
    Ser ajudado pelo próprio Baboo
    Aprender lendo os problemas e soluções postadas
    Remover vírus/malware
  • Profissão
    Profissional de T.I

Últimos Visitantes

  1. Baboo, referente ao Panda Cloud Cleaner, utilizo ele de 15/15 dias no meu computador; interessante é que hoje eu rodei ele e apresentou tais "malwares", contudo utilizo o Kaspersky Cloud 2020 como programa de segurança (o mesmo não detectou nada - fiz a verificação 2 vezes), enfim eu rodei o "Clean" do Panda 3 vezes e mesmo feito isso esses "malwares" continuaram aparecendo quando refaço a busca. Quando eu passo o Eset, Malwarebytes e o TrendMicro não encontra NADA! O Panda está detectando um Falso positivo ou é um Malware do qual os outros não detectaram e o mesmo não está conseguindo remover? (acho difícil, mas não custa perguntar)
  2. "Oh glória, aleluia", ótima comparação e boooa resposta Baboo!
  3. Exatamente, e ficam repetindo abobrinhas como papagaios de imitação simplesmente porque virou moda falar que o sistema é isso ou aquilo.
  4. E o engraçado é os comentários: "Linux é vida", "use Linux" e "Linux é mais seguro", via os Linuxers (que não utilizam Linux).
  5. Eu não entendo a cabeça dessa galera, sinceramente. Parece que os "técnicos (sic)" do Brasil ACABARAM com o raciocínio da galera em Geral. Você entra em 50 grupos sobre Windows, os 50 grupos está LOTADO de pessoas que ODEIAM o sistema operacional baseado em falácias e mentiras compartilhadas pela grande maioria dos "técnicos". É cada asneira que eu vejo, vou compartilhando com vocês ao longo do Post. E o mais engraçado é as sugestões, dicas e merdas que eles compartilham entre si, é desastroso! TODOS OS SISTEMAS OPERACIONAIS DO MUNDO é passível de Bugs, erros e etc por conta de patch's de segurança, implementações, complementos e serviços em geral. E a galera NÃO ENTENDE, criminaliza e faz uma tempestade em um copo d'água tremendo. Exemplos de pérolas:
  6. Eu vou copiar sua Bio rsrs'
  7. Amigo, nas versões 1803 ~ 1809 e 1903 o Game Mode do Windows 10 já vem HABILITADO como padrão. Para ter um controle maior do seu Windows Update e não ter problemas na hora da sua jogatina você abre o Windows Update, deixa 1H ele baixando e instalando tudo que tem que instalar e atualizar. Concluído tudo, você abre o Windows Update e vai em "Pausar atualizações por 7 dias" e de 7 em 7 dias você habilita as atualizações e atualize o seu Windows. OBS: NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA VOCÊ UTILIZAR O Windows DESATUALIZADO E VERSÕES ANTIGAS (ENTÃO ATUALIZE O MÁXIMO E FAÇA PAUSA APENAS DE 7 EM 7 DIAS).
  8. Boa noite amigo! Praticamente todas as dicas e recomendações que está contido nesse vídeo do Baboo vai te esclarecer, ajudar a reparar os principais problemas/travamentos no seu Windows. Execute a risca todos os processos, se continuar nos informe e te auxiliaremos com outras soluções.
  9. Abra o prompt de comando em modo administrador e tente executar o seguinte comando: sfc /scannow /OFFBOOTDIR=c:\ /OFFWINDIR=c:\Windows
  10. Abra o Prompt de comando em modo administrador e execute o seguinte comando para resetar o Firewall do Windows: netsh advfirewall reset Abra o PowerShell em modo administrador e execute o seguinte comando para ativar o Firewall do Windows: Set-NetFirewallProfile -Enabled True Abra o Prompt de comando em modo administrador e execute o seguinte comando para ativar o Firewall do Windows: netsh advfirewall set allprofiles state on
  11. Já experimentou instalar o Driver de áudio direto do site da Fabricante? Aqui mesmo o driver do Fabricante sai bem mais alto do que o Driver fornecido pelo WU. É o único driver que eu faço a instalação via site do Fabricante.
  12. Abra uma janela de Prompt de Comando (Admin) ou PowerShell (Admin), digital chkdsk /r e teclar ENTER. Ao aparecer a mensagem que o CHKDSK deve ser executado na próxima vez que o sistema operational for iniciado, digite S e tecle ENTER. Reinicie o Windows. Obs: Não interrompa esse processo de modo algum, pode demorar horas! Agora abra uma janela de Prompt de Comando (Admin) ou PowerShell (Admin), digite o comando sfc /scannow e tecle ENTER. E por fim abra novamente o prompt de comando em Admin e execute o DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth e aguarde a finalização. Siga esse procedimento a risca, se não resolver retorne com o Feedback p/ que possamos te ajudar.
  13. Obrigado pela resposta amigo ! Sim, vou me atentar mais aos detalhes e procurar esse equilíbrio que citou, eu peco ainda em muitas questões, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...