Ir para conteúdo
«
»

Kilson

Aluno Curso "Manut. TOTAL"
  • Postagens

    9
  • Desde

Reputação

1 Neutro

Informações pessoais do participante

  • Estado
    São Paulo (SP)
  • Idade
    25-35 anos
  • Sexo
    Masculino
  • Principal campo de interesse
    Segurança Digital
  • Sistemas operacionais que utiliza no desktop (múltipla escolha)
    Windows 10
    Linux
  • Interesse na Comunidade BABOO (múltipla escolha)
    Sou aluno de um Curso do BABOO
    Solucionar minhas dúvidas e problemas
    Ler conteúdo exclusivo
    Comentar artigos do BABOO PRO
    Ser ajudado pelo próprio Baboo
    Aprender lendo os problemas e soluções postadas
  • Profissão
    Suporte técnico
  1. Neste link, o Kabum está vendendo um Windows com licença COEM. https://www.kabum.com.br/produto/69912/microsoft-Windows-10-home-64-bits-portugues-kw9-00154-coem 1. COEM é o mesmo que a licença OEM? No Kabum, também tem uma licença do Windows 10 ESD. https://www.kabum.com.br/produto/70015/microsoft-Windows-10-home-32-64-bits-esd-kw9-00265-digital-para-download 2. Ela é o mesmo que a chamada licença FPP, ou seja, posso instalar em outro PC, desde que remova do PC atual? 3. Ela é a mesma licença vendida diretamente no site da Microsoft? Acho esse assunto de licença um tanto confuso. E com a quantidade de besteira que tem na internet, fica ainda pior. Por favor, informe um link confiável onde tem mais explicações sobre isso. Obrigado!
  2. Isso. Mas teria como ter as mesmas imagens da tela de bloqueio?
  3. Na tela de bloqueio do Windows 10 sempre vem umas imagens legais. Como ter o mesmo funcionamento na àrea de trabalho?
  4. Achei legal o https://typora.io/#windows. Daí, se quiser, vc pode subir pro github, num repositório público ou privado.
  5. Acho que teria que colocar o caminho completo. Por exemplo: @echo off C:\"Program Files\ShareX\ShareX.exe" timeout 5 >nul C:\"Program Files (x86)\Steam\Steam.exe" timeout 10 >nul exit
  6. No tópico "Informações sobre ativação do Windows", você comentou que a pirataria do Windows diminuirá no futuro por causa da ativação do Windows 10 atrelada ao hardware, e também atrelada ao login @hotmail ou @outlook. Tenho algumas dúvidas. Seria possível, então: 1. Usar meu login pra ativar o Windows em um PC novo (que nunca teve o Windows original), mesmo se este login já foi usado antes pra ativar algum computador, podendo fazer isso indefinidas vezes? 2. Usar meu login pra usar o Windows ativado em 2 máquinas simultaneamente? 3. No caso de licença OEM, continua sendo possível usar apenas no PC/notebook em que veio pré-instalado. É isso mesmo? 4. O upgrade de um Windows 10 Home (pré-instalado) para a versão Pro, continuaria com a mesma restrição do OEM, ou permitiria algo como descrevi na pergunta 1 ? Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...