Ir para conteúdo
«
»

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Yesterday
  2. Esse erro indica que houve um problema na atualização para Windows 10 e o log está em C:\WINDOWS\System32\LogFiles\Srt\SrtTrail.txt Windows 10 é gratuito para todos que compraram algum PC ou notebook com Windows 7 ou 8.x pré-instalado, e como esse All-in-One da HP tinha Windows 7 original (OEM), há 99% de chance de você instalar o Windows 10 Home nele e ele ativar sozinho sem você se preocupar com CD-KEY ou instalações anteriores do Windows. Para isso utilize o Media Creation Tool da própria Microsoft para criar (em outro computador) um pendrive bootável com Windows 10 e use-o para instalá-lo "do zero" (sem manter nada do Windows anterior) no PC da sua tia. Quando ele solicitar a chave de instalação durante a instalação, pule essa etapa. Assim que a instalação do Windows 10 for finalizada e ele acessar a web, ele se ativará automaticamente - e nunca mais você precisará usá-la novamente para ativá-lo
  3. Estou com um problema de C:\WINDOWS\System32\LogFiles\Srt\SrtTrail.txt no Windows 10 no computador de minha tia. Ela falou que tinha o windows 7 num All in One HP, e apareceu para ela migrar para o Windows 10 - e como não é meu computador, eu nem sei se a Microsoft oferece essa migração. O computador não inicia aparece essa frase C:\WINDOWS\System32\LogFiles\Srt\SrtTrail.txt. Como não sou técnico e a maioria dos tópicos que achei nesse assunto é inglês, se alguém tem alguma dica como reparar, eu agradeço. Ela não tem o CD pois ela comprou o computador no Ponto Frio, e não tem CD do Windows 7 pré-instalado e muito menos do Windows 10. Como resolvo isso?
  4. Há anos os internautas reclamam da lentidão na instalação de updates do Windows 7: após a instalação do sistema operacional é normal o Windows Update levar várias horas(!) para listar as atualizações disponíveis. Depois dessa longa espera, aparecem centenas de atualizações disponíveis – algo que leva mais algum tempo para instalar. Para evitar isso, a Microsoft lançou em maio o Windows 7 SP1 Convenience Rollup, um conjunto de todas atualizações de segurança e outras atualizações (não relacionadas à segurança) lançadas até abril de 2016. Com ele, dezenas de atualizações são instaladas de uma única vez. Antes de instalar o Windows 7 SP1 Convenience Rollup, você deve instalar o Stack Update: Stack Update para Windows 7 x64 Stack Update para Windows 7 x86 Depois disso você pode instalar o Windows 7 SP1 Convenience Rollup. Links diretos: Convenience Rollup para Windows 7 x64 (477 MB) Convenience Rollup para Windows 7 x86 (316 MB) Independentemente dessa atualização, internautas reclamam que o Windows 7 continua a demorar na pesquisa de novos updates. Esse artigo mostra como resolver isso de maneira definitiva. Faça o seguinte: 1. Baixe a atualização KB3172605: versão x86 aqui ou versão x64 aqui 2. Desconecte a internet (remova o cabo ou desconecte da rede WiFi) 3. Execute a atualização KB3172605 baixada no primeiro passo 4. Após a instalação ser atualizada, reconecte-se à internet 5. Reinicie o Windows Pronto! Agora as atualizações do Windows 7 aparecerão rapidamente no Windows Update:
  5. 1. Abra a Central de Rede e Compartilhamento > Conexões de Rede. 2. Ali procure pela Conexão Local ou Ethernet e vá em Propriedades 3. Selecione Protocolo TCP/IPv4 e clique em Propriedades 4. Configure as opções para obter um endereço automaticamente e salve as alterações: 5. Reinicie seus equipamentos (modem, roteador e computador) e verifique se voltou à normalidade Resposta postada pelo participante Bee
  6. Olá! Será que alguém pode me ajudar com isso: Ethernet não tem uma configuração de IP válida. Eu já tentei fazer muitas coisas, até redefinir a rede mais não deu certo. Desde já agradeço.
  7. O Windows 10 Home Single Language é basicamente o Windows 10 Home com suporte a apenas um idioma. As demais funcionalidades permanecem inalteradas.
  8. Existe alguma diferença prática entre o Windows 10 Home e o Windows 10 Home Single Language? Eu estive pesquisando sobre isso e encontrei informações bem divergentes. Pelo que parece, esta versão Single Language só é vendida pré-instalada em PCs novos e não teria suporte a mais de um idioma, mas os pacotes de idioma não estão apenas disponíveis para o Windows 10 Pro? Eu fui procurar uma resposta no fórum da Microsoft Community e um usuário também fez a mesma pergunta. A resposta escolhida como melhor resposta foi mais ou menos a seguinte: "Você pensaria que esta é uma questão fácil de se responder. Até mesmo um "Engenheiro" de suporte da Microsoft não consegue respondê-la: Divya M respondeu em 19 de agosto com um link. O link NÃO FORNECE A RESPOSTA para a questão!!! Parece óbvio que a edição Single Language é exatamente isso, um idioma. Mas nada é sempre óbvio com a Microsoft. Com a edição single language eu posso usar o tradutor, ver um texto em outro idioma, mudar fontes, usar reconhecimento de voz? Qual é a vantagem, se há alguma, em instalar a versão Single Language em vez de outra edição?" Essa Divya M é da Microsoft e ela simplesmente colou um link daquele site que mostra as diferenças entre as versões do Windows, mas nem ao menos cita o Windows Single Language. Algum de vocês se arrisca a palpitar o que esta versão teria de diferente em relação à Home normal para vir pré-instalada em praticamente todos os computadores vendidos por aqui?
  9. Para fazer isso, basta manter pressionada a tecla ALT do lado direito e digitar os números correspondentes deles (0176 e 0170 respectivamente): Alt 0176 = ° Alt 0170 = ª E atenção para este detalhe: só funciona com ALT do lado direito. O mesmo vale para o "azinho"
  10. Por favor, vocês poderiam me dizer como faço pra colocar o símbolo de GRAUS e aquele "azinho" que a gente escreve pra dizer "primeira" por exemplo? Já procurei esses símbolos aqui, mas eu não estou conseguindo. No teclado normal de um computador a gente não tem o atalho ALT 167 para graus e ALT 166 para o azinho, então como faço pra colocar esse símbolos aqui pelo teclado do notebook? Meu notebook é um ACER Aspire 5100.
  11. Dê uma olhada nos Android TV, mas por ser TV antiga o Android TV precisa ter suporte para conexões RCA. Irá servir até mesmo para Netflix, pois dessa forma através do Miracast você poderá espelhar a tela do celular. Outra opção é usar o Chromecast, lembrando que o Chromecast é totalmente dependente de outro dispositivo para funcionar, ao contrário do Android TV que é totalmente independente. Resposta do participante Ciro-Mota
  12. Bom dia. Eu tenho um Moto G4 e quero jogar a imagem dele (TV, filmes, series online, etc) para assistir em uma TV de tubo antiga que tenho em casa. Quais peças ou aparelhos seriam necessários, sendo que eu não estou querendo gastar muito?
  13. O SpeedTest é um dos mais conhecidos para testar a velocidade de download/upload da sua internet, mas eu acho ele totalmente desnecessário como app - afinal basta você acessar https://www.speedtest.net/pt (idealmente com um bloqueador de banners) para você obter essa mesma informação..
  14. O sistema de pesquisa do Windows 10 é extremamente robusto e versátil. Você quer procurar um arquivo modificado em um certo período de tempo? Veja como no tutorial abaixo. Como pesquisar arquivos por data específica Existem inúmeras maneiras de fazer isso, sendo a mais simples dela pela ferramenta de pesquisa, disponibilizada ao clicar na janela de Pesquisar. Dentro dela, clique em Data de modificação e escolha o período desejado. Há certas limitações nessa opção, porém, já que o limite em usar o ícone é para arquivos que foram modificados no último ano. Em certos casos, pode ser uma amostra consideravelmente grande. Agora, para filtrar os resultados por datas específicas, é possível realizar isso tanto com o teclado como o mouse. Em ambas as maneiras é necessário usar o comando “datademodificação:”, é ele que define para o Windoes que deve se buscar baseado em uma data específica. Exemplo: Pesquisar arquivos que foram alterados entre 20 de fevereiro e primeiro de março de 2016: No campo da pesquisa, digite: datademodificação:20/02/2016 .. 01/03/2016 É de suma importância você colocar os dois pontos entre as datas para que o Explorador de arquivos entenda que a pesquisa deve ser feita entre essas datas. A mesma função pode ser usada para o comando “datadacriação:”, que filtra os arquivos de acordo com a data que foram criados. Com o mouse quase não há diferença. Primeiro digite datadacriação: ou datademodificação: Uma janela será aberta com um calendário. Clique em uma data e arraste para selecionar um conjunto de datas, como mostrado na imagem abaixo. Para datas maiores do mês, use a roda do mouse para cima ou para baixo ainda com o botão esquerdo do mouse pressionado. Por fim, vale lembrar que você também pode salvar pesquisas do Windows. Caso essa seja uma pesquisa que vá fazer com frequência, basta clicar no botão Salvar Pesquisa e definir um nome para ela. O local padrão de armazenamento é dentro da pasta Pesquisas do usuário conectado. Isso conclui o tutorial de como realizar pesquisas por data no Windows. Como pesquisar arquivos por data específica
  15. baboo pode me ajudar se esse programa é confiavel ou se devo desinstalar ele ele é um programa que testa a velocidade da internet
  16. Qual é a versão do Windows 10? Pois desde Abr/18 o Windows 10 S tornou-se um modo do Windows 10 ("Modo S") que está disponível no Windows 10 Home, Pro e Education. Se você tem um computador com Windows 10 S e instalar a atualização de Abr/18 ou posterior, ele se tornará um Windows 10 Pro com Modo S..
  17. Demorou, mas a Microsoft finalmente começou a testar uma correção para o problema no recurso Área Restrita do Windows (Windows Sandbox). O que é a Área Restrita do Windows? A Área Restrita é um novo recurso de segurança presente nas edições Pro e Enterprise do Windows 10 May 2019 Update (Windows 10 v1903). Ele foi […] O post Microsoft testa correção para problema no recurso Área Restrita do Windows apareceu primeiro em BABOO PRO. Visualizar artigo completo
  18. Eu concordo totalmente, mas ao menos cada dia mais é necessário o uso de um certificado digital para consultas e transferências..
  19. O Windows 10 Preview build 18965 foi disponibilizado nesta quarta-feira para os participantes do Windows Insider Program que optaram pelo canal de distribuição Rápido. Confira abaixo algumas novidades neste build. Novidades no Windows 10 Preview build 18965 De acordo com o anúncio da Microsoft, o Windows 10 Preview build 18965 oferece mais controle sobre aplicativos […] O post Novidades no Windows 10 Preview build 18965 apareceu primeiro em BABOO PRO. Visualizar artigo completo
  20. A extensão eu já baixei pro Edge, mas será que ela vai chegar também na forma nativa para o edge?
  21. A Microsoft anunciou hoje que os participantes registrados no Windows Insider Program que optaram pelo canal de distribuição Rápido já podem fazer o download do Windows 10 Preview build 18965 (20H1) via Windows Update. Faça o download do Windows 10 Preview build 18965 Os usuários registrados no Windows Insider Program rodando um dos builds mais […] O post Faça o download do Windows 10 Preview build 18965 apareceu primeiro em BABOO PRO. Visualizar artigo completo
  22. Caro Baboo, Venho acompanhando o entusiasmo nos meios de comunicação (inclusive dos sites especializados em tecnologia) o lançamento do novo documento de RG que agora poderá reunir novos dados pessoais em único lugar. Bem, o que me incomoda é a falta de análise crítica - principalmente dos sites de tecnologia - na questão de segurança, pois o novo documento nada mais é que uma reimpressão com exposição de outros dados que, em mãos de estelionatários, aumenta-se a gravidade de exploração da privacidade do cidadão. Questões burocráticas à parte, todos sabemos que um sistema de banco de dados serve exatamente para reunir e resguardar informações de qualquer documentos individual com a devida segurança e para otimização de operações. No Brasil, um país atrasado tecnologicamente, faz o contrário: expõe os dados num documento (nas mãos do cidadão) e o sistema faz o básico do processamento. Ainda espero que um governo sério possa unificar o sistema e disponibilizar um ID único que dá acesso a outros dados pessoais através do sistema. Ainda andamos na contramão da modernidade e fazemos festa com isso. Editado: Esqueci de sugestionar um tópico para assuntos de tecnologia e segurança não exatamente vinculado ao Windows.
  23. Boa tarde, pessoal, tudo bem com vocês? Alguém já pegou alguma máquina com o Windows 10 S? Estou aqui com alguns notebooks que vieram com este Windows, só que agora, preciso configurar e instalar alguns programas para um cliente. Existe uma forma que faz que o Windows 10 S se torne o Windows 10 Home, porém, preciso logar na loja da Microsoft e a partir disso, fazer a instalação do aplicativo que libera o sistema. Vocês sabem se há alguma forma de fazê-lo sem a necessidade de logar na loja? Obrigado a todos
  24. Inicialmente crie um pendrive com o instalador do Windows 7 seguindo este tutorial. Depois disso, ao ligar o notebook mantenha pressionada a tecla F2 até a BIOS ser carregada - e daí basta alterar a ordem de boot para ele iniciar pelo pendrive.
  25. Se você quiser que os usuários utilizem somente contas locais no computador, é possível impedir o uso de Contas da Microsoft no Windows 10 usando o método descrito neste tutorial. Para isso será necessário definir uma política no Editor de Política de Grupo Local. Como impedir o uso de Contas da Microsoft no Windows 10 […] O post Como impedir o uso de Contas da Microsoft no Windows 10 apareceu primeiro em BABOO PRO. Visualizar artigo completo
  26. Olá, boa tarde! Eu tenho um notebook Positivo MOTION Q232A, que vem com Windows 10 de fábrica. Ele não tem drive de DVD e eu queria formatar ele para Windows 7, mas não consigo fazer ele dar boot pelo pendrive, também não consigo mexer nas BIOS dele. Como instalo o Windows 7 ali?
  1. Mais Resultados
  • Newsletter

    Quer se manter atualizado com novidades recentes da Comunidade BABOO?
    Cadastre-se
×
×
  • Criar Novo...